ANGELINA JOLIE

22/05/2010 16:38

Nascida em 4 de junho de 1975 na Cidade de Los Angeles, Angelina Jolie Voight Nunca Foi Uma estranha Para a Indústria do Entretenimento norte-americano. Filha do ator Jon Voight e de Marcheline Bertrand, Angie, Como É Chamada Pelos Amigos Aprendeu um em interpretar Uma das escolas Mais conceituadas dos EUA, o Lee Strasberg Theatre Institute, Onde Participou de produções Diversas. Aos 14 anos Já trabalhava como modelo profissional em Lodres, Nova York e Los Angeles e, Antes do cinema, videoclipes de artistas Atuou em Como Meatloaf, Lenny Kravitz e The Lemonheads.

Por Eleita Diversas publicações em todo o Mundo com Uma das Mulheres Mais Bonitas de todo o planeta, seu cachê gira em torno Hoje de U $ 20 Milhões Por produção. Para se ter Uma idéia, Apenas como Atrizes Julia Roberts e Cameron Diaz gozam de tal Nível de Privilégio em Hollywood.

Como TIDA Excêntrica "Para alguns e" outros louca "para, Jolie coleciona em Sua Vida Diversas Foram peculiaridades que - e Ainda São - Um Prato Cheio Para a Mídia sensacionalista Que Acompanha o dia-a-dia do Meio cinematográfico. Foi casada Duas Vezes - com Johnny Lee Miller EO ator Billy Bob Thornton - Duas Crianças e adotou - Madoxx e Zahara.

Sua Primeira Aparição Foi EAo Ainda 7 anos sem filme Lokkin 'to Get Out. Em 1993 participação de Cyborg 2. Dois anos DEPOIS Faz Seu Primeiro em Papel de Destaque Hackers - Sua Mente Pôde DESTRUÍR. DEPOIS DE Diversas atuar em produções Para a TV Veio o em Sucesso O Homem Que vendeu Sua Alma, Onde recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme parágrafo TV, e em Gia - Fama e Destruição, Onde recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme parágrafo TV Pela sua atuação. DEPOIS DE Mais Três filmes Pouca de Expressão - A Cozinha do Inferno, Corações Apaixonados e Alto Controle - Sua Carreira Começa um se firmar com Em seu trabalho O Colecionador de Ossos, Onde Atuou Ao lado de Denzel Washington. Na seqüência, em Garota, Interrompida alcança o estrelato AO Ser reconhecida Pela academia Que LHE concedeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Com Nicolas Cage participação de 60 Segundos E, em seguida, estrela o Sucesso de bilheteria Lara Croft - Tom Raider, Na Pele da Heroína Lara Croft, Personagem de Sucesso videogames nos. Graças AO Sucesso Ganhou o filme Uma sequencia - Lara Croft: Tom Raider: A Origem da Vida. Trabalhou em filmes Ainda Como Pecado Original - Com Antonio Banderas - Amor Sem Fronteiras e Uma Vida em Sete Dias. Em Estrela 2004 Alexandre e o Revolucionário Capitão Sky e O Mundo de Amanhã. Em 2005, Ao lado de Brad Pitt - Quem Viria com a SE DEPOIS casar - participação de Sr. e Sra. Ferreiro, E torna-se uma terceira Atriz receber um de U $ 20 Milhões parágrafo hum protagonizar filme.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.