John Travolta

22/05/2010 17:36

John Travolta Nasceu em 18 de fevereiro de 1954 na Cidade norte-americana de Englewood, Nova Jersey. Filho Mais Novo De uma família de SEIS Irmãos, seu pai trabalhava em Uma Companhia de pneus e Jogador Também era semiprofissional de futebol americano. Sua mãe era Atriz e cantora e DEPOIS Passou a dar aulas de inglêsI e interpretação.

Desde Cedo Travolta Demonstrou Pelas artes Interesse. Ainda Participou Jovem de Diversas Peças de teatro não colégio, no final da década de 60 e Início da década de 70 UM não Ganhou Papel musical Grease, Na Broadway, também Participou Onde Peças de outras.

Na década de 70 voltou SUA Carreira Para a Televisão cinema eo, com pequenas Participações em séries de TV. Seu Primeiro filme Foi significante Carrie - A Estranha, Em 1976. O Sucesso definitivo Viria No ano seguinte NAS produções Os Embalos de Sábado à Noite e Grease - Nos Tempos da Brilhantina. O primeiro LHE rendeu Uma Indicação ao Oscar de Melhor AO Ator. Durante as filmagens SUA namorada Diana Hyland, em SEUS Braços Morreu, enquanto atuava nenhum filme, O Que o Deixou Profundamente abalado. Cenas gravadas com ALGUMAS Foram conferidas Ser um agonizando Atriz e podem nd Versão final do filme.

Elevado a categoria de astro de Hollywood, Travolta Não Segui nenhuma bons filmes de Caminho e, Após Uma Continuação Não Muito bem sucedida, em Os Embalos de Sábado continuum, Hum em Caiu Certo ostracismo, Fazendo Papéis Interessantes, Mas em produções significativas Pouco Durante Toda a década de 80.

Em 1994, POR dirigido Quentin Tarantino, Reascendeu uma em SUA Carreira Pulp Fiction - Tempo de Violência. UM dos filmes Considerado Mais Importantes da década de 90, sua atuação rendeu LHE Uma nova Indicação AO Oscar. De volta ao brilho, esteve a Frente Como produções de Desempenho com bom comercial O Nome do Jogo, A Outra Face e O Quarto Poder.

Em 2000 Outros dois filmes péssimos: A Reconquista e A Senha. Nos últimos dez anos Sido Melhor comédias sucedido em fazer dramas em que. Be Cool - O Outro Nome do Jogo, Motoqueiros Selvagens e Haisrpray - Em Busca da Fama Foram ALGUNS DOS SEUS Mais Recentes trabalhos.

É casado Desde 1991 com uma Atriz Kelly Preston, Sobrinha do ex-presidente norte-americano John Kennedy, Que com Dois Filhos TeVe: Ella (2000) e Jett, nascido em abril de 1992 e morto No início de 2009 Num acidente vascular.

Atualmente Seu cachê gira em torno de 20 dólares E.U. Milhões de Dólares Por filme. Travolta É profissional de piloto Também Aviões Boeing e Possui UM USO n. 707 particular. Em SUA casa, Na Flórida, Possui Uma pista completa pouso e decolagem n º de Aviões de grande porte.
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.