JOHNNY DEPP

22/05/2010 16:23

Nascido em 09 de junho de 1963, na Cidade de Owensboro, Kentucky, John Christopher Depp II, Filho de John Christopher Depp e Elizabeth "Betty" Sue Wells, Mudou-se Para a Flórida ao 7. Aos 15 anos Deixou uma escola n. Uma iniciar Carreira de músico de rock. Participou de Formações Diversas bandas de garagem de, Incluindo uma banda The Kids, com Iggy Pop. Depp Passou a se interessar Após atuar em visitante Los Angeles COM SUA então Esposa Lori Anne Allison - Que apresentou LHE AO ator Nicolas Cage.

Sua Aconteceu estria não terror A Hora do Pesadelo, em 1984. Participou em filmes de Outros voltados Para o Público Jovem na década de 80 e 1990 recebeu do Diretor Tim Burton O Papel principal em Edward Mãos-de-Tesoura. O filme Bem Público Pelo Foi recebido e Pela crítica e Depp Passou um reconhecido ser. Após o Sucesso, bons Escolheu Johnny Papéis em divesos filmes de gêneros Diferentes, Toda mostrar Onde PoDE uma versatilidade e talento SUA. Com performances SUAS, filme Após surpreender os críticos conseguia filme com Transformando Papéis em simples Personagens marcantes e carismáticos.

Participou Desde comédias (Beny & Jonn - Corações em Conflito), dramas (Ed Wood), romances (Don Juan de Marco) e policiais (Donnie Brasco), semper com SUAS Êxito em atuações. Medo e Delírio, Do Inferno e Era Uma Vez não Foram México Outras Participações de SUAS de Sucesso. Em 2003, tornou-se UM dos Atores Mais queridos do Público Mundial AO interpretar o pirata Jack Sparrow Piratas do Caribe aventura NA - A Maldição do Pérola Negra. Sua atuação rendeu Duas continuações filme AO e AO SUA Primeira Indicação ao Oscar. Sua Segunda Indicação AO Oscar Veio sem drama Em Busca da Terra do Nunca. Em 2005, voltou uma Trabalhar com Tim Burton, NA refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Ao lado do Diretor em 2007 recebeu SUA terceira Indicação AO Oscar não musical Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Fora das telas, Depp viveu romances com celebridades Diversas Como Jennifer Grey, Winona Ryder e Kate Moss. Casou em 1983 com Lori Anne Allison, Mas divorciou-se DEPOIS Dois anos. Atualmente vive com cantora e Atriz francesa Vanessa Paradis, com Dois Filhos Quem ttem: Lily-Rose Melody (1999) e Jack (2002).

Na década de 90 viveu maus momentos Devido a acusações de venda de drogas em Seu clube - em especial par o ator River Phoenix, Que Morreu de overdose Após Sair de Seu clube em 1993. Anos DEPOIS Depp Foi Preso Por DESTRUÍR Uma suíte de hotel em hum Nova York. Em 1999 Foi Preso novamente, em Londres Dessa vez, UM Por agredir Fotógrafo NA saida de restaurante UM.

Além do clube The Viper Room, em Nova York - Que manteve Até 2004 - É PROPRIETÁRIO de restaurante em Paris UM, chamado Man Ray, JUNTAMENTE com Sean Penn e John Malkovich. Alérgico uma Criança Desde chocolate, em 2003 Foi escolhido Pela revista People Como o Homem Mais sexy do Mundo e O homem Também do Mundo do Entretenimento Mais influente Pelo canal E! Atualmente e Uma das celebridades Mais populares dos ESTADOS UNIDOS e hum dos Mais Bem Pagos de Hollywood Atores.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.